sábado, 18 de abril de 2009

CRIANDO O PARAÍSO

Bom, o que direi agora não será algo fácil, mas tentarei cumprir da melhor forma possível a missão a qual fui designado, então se você está lendo este texto, meu muito obrigado pelo seu tempo, você poderá após ler estas simples palavras fazer sua escolha e ajudar a mudar o seu futuro bem como o futuro deste planeta!


Todos sonham com o dia em que viveremos no mais puro amor, todos sonham com o dia em que os eleitos viverão no paraíso. Então vos pergunto: De onde surgirá este paraíso? Quem trará a vós a tão sonhada terra prometida? Sei que alguns dirão que Deus nos conduzirá ao Paraíso, que Deus construirá este Paraíso e que seu filho nosso Mestre Jesus conduzirá os eleitos a terra prometida. Mas quem de vós será digno de entrar no Paraíso? Quem de vós reconhecerá nosso Mestre Jesus em seu regresso? Eu vos pergunto ainda: Porque esperar que nosso Mestre chegue? Porque esperar que nosso Mestre faça por nós o que deveriamos fazer sozinhos? Porque deixar a ele um dever que cabe a nós? Será que Ele já não fez o bastante por todos nós? Será que nosso Pai amado Deus também já não fez muito por nós ao nos dar a vida? Será que Ele já não fez o bastante ao nos dar condições para que realizassemos e lutassemos por nossos objetivos, terá ele ainda que construir um novo Paraíso para seus filhos, já que nós destruimos pouco a pouco este Lar criado por Ele para nos abrigar durante nossas experiências terrenas?

Como podeis criar e modificar vossas essências se ainda esperam a ajuda cair do céu? Como pretendem realizar uma reforma intima se esperam que Deus os transformem ao invés de se auto analisarem e modificarem-se por si sós.
Não perceberam ainda que se não começarem a modificar vossas atitudes e hábitos, não percebem que se não começarem a partir de agora a realizarem os milagres por si mesmos ao invés de esperarem que Deus realize por vós, simplesmente jamais terão uma modificação significativa e jamais conhecerão o Paraíso?
O que peço agora é que parem! Parem por alguns instantes e reflitam, esqueçam por apenas alguns segundos todos os seus problemas e todos os problemas do mundo, olhem-se no espelho, fechem os olhos e busquem por suas reais identidades, encontrem-se definitivamente e ouçam essa voz interior lhes falar, ao menos desta vez ouçam o apelo de vossas almas dizendo, chegaaaaaaaaa!

"Vois sois deuses, não vos maravilheis com que eu faço, podeis realizar prodígios maiores e melhores" (Jesus)

Está na hora de criarem o tão famoso Paraíso, está mais do que na hora de caminharem rumo a Terra Prometida! Perguntarão: Onde está esta Terra Prometida? Eu vos respondo: Bem diante de vossos olhos!!! "Esta é a Terra Prometida, mas para obterem o Jardim do Éden precisam antes de mais nada carpirem os matos e para saberem como criar um belo Jardim precisam antes de mais nada transformarem-se em Jardineiros"

Está mais do que na hora de acordarem deste pesadelo ao qual foram submetidos a viverem desde os primordios por seres e forças ocultas.
É chegada a hora de se libertarem deste sistema criado para vos controlar, está na hora de se libertarem das amarras deste sistema politico, social, economico e cultural que vos manipula constantemente, vos moldando, vos cegando, sempre os mantendo ocupados em meio a preocupações diversas provindas na maioria das vezes de razões financeiras. Já perceberam que passam a maior parte do tempo pensando e mantendo o sustento de vossas famílias.
Nossos inimigos querem implementar uma Nova Ordem Mundial, então vamos nos unir e dar a eles uma Nova Ordem Mundial: A DO Amor!!!
Todos somos um, então vamos nos unir em uma só voz, em uma só lingua, em um único objetivo comum: Vamos a partir de agora construir nossa Terra Prometida, nosso tão sonhado Paraíso!

"Enquanto não perceberem que todos somos um, continuarão sendo um dentre todos"

Faça por merecer a partir de agora cada segundo de sua vida, ame incondicionalmente o próximo!

Parem e reflitam: Quais são os maiores problemas enfrentados pela humanidade de uma forma geral?

- FOME
- HABITAÇÃO
- SAÚDE(DOENÇAS EM GERAL)
- VIOLÊNCIA (ASSALTOS, ASSASSINATOS)
- DESEMPREGO
- GUERRAS
- RELIGIÃO
- POLÍTICA
- ECONÔMIA

Agora imaginem uma forma de resolvermos todos estes problemas, imaginem um meio de fazermos o que até hoje nenhum Governo, nenhum Rei, nenhum Ministro, nenhum chefe de Estado teve coragem para fazer!
Por incrivel que pareça a solução está justamente na fonte, na raiz do problema: O DINHEIRO, A MOEDA!

Já parou para pensar alguma vez como seria se não tivessemos ou não precisassemos do dinheiro para absolutamente nada a ponto de banirmos toda e qualquer moeda definitivamente?
Você com certeza se perguntará como isso pode ser possível?

Imagine então: Todas as Empresas, Multinacionais, todos os tipos de comércios em geral, imagine que ao invés de todas estas empresas pertencerem a uma minoria simplesmente fossem tidas a partir de agora como Patrimônios Mundiais da Humanidade, pertencendo desta forma a todos os seres. Imagine agora que nenhum destes Patrimonios precisasse vender mais seus produtos pois não haveria mais moeda e com isso não haveria mais o"lucro" como conhecemos hoje,estes Patrimônios simplesmente abasteceriam "Depósitos ou Centros de distribuição", sendo assim estas Empresas ou melhor estes Patrimonios não fazendo mais o uso da moeda simplesmente poderiam contratar vários funcionários e com isso aumentariam cada vez mais e mais suas produções, crescendo cada vez mais como Patrimonios, afinal estas Empresas por sua vez não precisariam pagar salários a seus trabalhadores, pois não existe mais a moeda e os funcionários não terão mais salários, apenas irão colaborar com o crescimento de seus Patrimonios(Empresas) e estes funcionários por sua vez simplesmente terão direito a tudo o que desejarem ao cumprirem suas jornadas de trabalhos voluntários buscando tudo o que precisarem nestes Centros de Distribuição ou Depósitos!!!
Deixe-me explicar: Todo aquele que realizar qualquer tipo de trabalho terá direito a uma casa, terá o direito a toda e qualquer comida para sustentar sua familia, terá toda a educação necessária para seus filhos, toda a assistência médica necessária para seus familiares, todo o transporte, todo o luxo de bens materiais, no entanto, ninguém terá mais do que ninguém, as casas serão padronizadas, praticamente do mesmo tamanho, servindo conforme a necessidade real de cada familia.
Cada pessoa poderá aprender a profissão que realmente deseja, cursando a faculdade que desejar e assim cada um atuará com prazer fazendo aquilo que mais ama, sem ter que se preocupar com problemas superfulos como contas para pagar, problemas financeiros em geral, afinal sempre terá tudo o que desejar, sendo assim não exercerá sua profissão pelo dinheiro e sim pelo puro prazer e amor de ajudar fazendo o que mais gosta.
Você poderá se perguntar: Mas todos irão querer realizar trabalhos importantes e quem fará os serviços físicos e braçais ou mais simples? A resposta é simples: Primeiro cada um possui um desejo diferenciado em relação a carreira a ser seguida, já em relação aos serviços físicos ou mais simples, caberão a quem quiser e aos jovens e adolescentes que realizarão tais funções até concluirem seus estudos e estarem completamente capacitados a realizarem outras funções e assumirem cargos mais elevados.
Você poderá dizer: Tudo bem, mas e quanto a matéria prima para o funcionamento destes Patrimonios? Quem a fornecerá?
Nada mudará, quem fornece materia prima a estas Empresas hoje continuará a fornecer sempre, afinal todas as Empresas funcionarão a todo o vapor pois não faltará mão de obra, sendo assim uma forneceria matéria prima a outra pois não haveria mais o interesse pelo dinheiro, então tudo funcionaria muito melhor e sem o risco de crises, rs.

Quantos aos problemas mundiais:

- Não haverá mais fome pois todos terão direito a comida que desejarem para alimentarem suas familias
- Não haverá mais sem tetos, pois todos terão direito a um lar, a uma casa desde que trabalhe e colabore com os serviços comunitários.
- Todos terão o direito de serem tratados igualmente nos hospitais os quais deverão ser altamente equipados pois não haverá mais a desculpa da falta de verba e da falta de funcionários.
- Não haverá mais roubos, violência, inveja material, todos terão direito as mesmas coisas então não haverá razões para furtos e invejas materiais.
- Não haverá mais desempregos, pois todos irão colaborar e se doar "voluntariamente" ao trabalho que desejarem
- Sendo assim não haverá necessidade de guerras, pois todos agora seremos um! Uma única nação mundial.
- Religiões: Porque não podemos começar a partir de agora a viver, esqueçamos o passado e pensemos no presente e no futuro, amaremos a Deus sobre todas as coisas! Deus é amor, continuaremos a meditar individualmente ou em conjunto em espaços ao ar livre ou em lugares fechados, podemos nos reunir simplesmente para fecharmos os olhos e agradecermos a nosso Pai por cada segundo de vida que ele nos proporcionou, quanto ao resto a ciência irá comprovar, quando todos estiverem prontos para um conhecimento aprofundado sobre todas as coisas esse conhecimento virá naturalmente! Tudo e todos tem seu tempo! Somos Seres espirituais e Imortais, pois somos filhos de Deus, jamais deixem lhe convencer do contrário, você pode operar verdadeiros milagres, basta acreditar que é capaz e os fará!
- Quanto a política, teremos um único governo mundial, baseado em um conselho no qual poderá ser substituido se assim a humanidade quiser e sempre que julgar necessário.
- Sem crises finalmente...

Viveremos em harmonia com a natureza, pois sem o interesse financeiro de muitas Instituições, sem o interesse e a ganância de empresas Petrolíferas entre outras e sem a pressão exercida por estas Empresas em relação as novas fontes de energias alternativas, a poluição de uma forma geral irá diminuir dia após dia e viveremos finalmente na paz, harmonia e amor em nosso novo "Lar", nosso futuro Paraíso, chamado Terra!

Está na hora de nos unirmos, somos todos irmãos, então vamos agir a partir de agora como tais!!! Vamos nos unir e dizer não a está forma frenética e sem sentido a qual vivemos, vamos tomar as rédias de nossas vidas, vamos criar a partir de agora uma nova forma de vivermos em igualdade como um todo, vamos agir como seres racionais que somos, basta de sermos controlados,vamos abolir de uma vez por todas este sistema capitalista global em que vivemos, vamos abolir a moeda, vamos juntos a partir de agora iniciar a construção do nosso Paraíso!
Não sou o único dentre vós a receber está mensagem, quem sou e quem enviou esta mensagem não importa, o que importa é que está mensagem chegue a cada pessoa justa e de bom coração deste planeta, para que juntos possamos construir nosso Paraíso!

Fuí instruído de que assim que a humanidade obter consciência a respeito desta mensagem,receberei uma outra mensagem marcando a data exata para que façamos o mundo parar, neste dia ninguém irá ao trabalho, neste dia todos se manifestarão em silêncio e pacificamente, nossos inimigos finalmente irão tremer, pois saberão que finalmente todos Somos UM,eles querem uma NOM (Nova Ordem Mundial) então terão Uma Nova Ordem Mundial baseada no amor, na caridade, na união, acabaremos de uma vez por todas com este sistema falido e inútil em que vivemos!!!


Paz e Luz!!!

Vídeo - 1ºParte
http://www.youtube.com/watch?v=lhefYWnzytM

2º Parte

http://www.youtube.com/watch?v=zUwpWAzaKcA&feature=related