quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Um Homem Marcado por ETs





25 ANOS DE HISTÓRIA:

Antônio Nelso Tasca - Um Homem Marcado por ETs

O Gaúcho Antonio Nelso Tasca, nascido na cidade de Garibaldi no dia 05 de Fevereiro de 1934, com grau de instrução de curso primário, até os 23 anos de idade mora no interior sendo agricultor, após exerceu várias atividades profissionais. Foi casado sendo pai de 6 filhos.

Sua vida pacata foi modificada no ano de 1983, mais exatamente no dia 14 de Dezembro de 1983, onde um contato do mais alto grau com seres extraterrestres o transformou num dos mais respeitados e famosos contactados do Brasil; sendo o único a possuir marcas físicas em seu corpo decorrentes desta abdução e ainda por ter mantido uma relação sexual com uma mulher extraplanetária.

Trechos da narrativa desta enigmática história:

..."No entardecer do dia 14 de Dezembro de 1983, retornava de carro à cidade de Chapecó - SC quando obedecendo a um comando estranho saí da pista de rolamento para uma estrada de chão a meia dúzia de metros da pista de asfalto. Então avistei algo parecido com um ônibus, todo iluminado, porém instantes depois vi que não tratava-se de um ônibus porque não apresentava rodas, estava suspenso a um metro do solo, era circular e com umas 10 janelas retangulares"...

..."sob o disco voador saiu uma esteira de luz, com um metro de largura e grande luminosidade, passou sob meus pés e carregou-me, onde perdi os sentidos"...

..."Deitado de costas numa estrutura plana com a cabeça apoiada com os braços estirados e colocados ao longo do corpo, as pernas estendidas e os pés unidos entre si. Como me foi horrível aquela posição no "túmulo de gelo"...

A História completa você vai encontrar no Museu que possui em seu acervo: documentos históricos e fotográficos, manuscritos e objetos de uso pessoal do contactado.

No dia 30 de Janeiro de 2008, na cidade de Passo Fundo - RS faleceu Antônio Nelso Tasca aos 76 anos de idade, o mais famoso contactado brasileiro.

Fonte: Museu internacional de história, ufologia e ciência de Itaara, RS. Cliquem no título da materia para conhecerem mais sobre este museu!

Um comentário:

  1. Bom meu nome é Ytallo e eu estudo um pulco de ufologia, cara eu tô espantado, veocê teve uma esperiencia de 4º grau e consegue se lembrar desses detales você tem muita sorte não sei se aguentaria lembrar, eu tive uns 3 contatus de 1º grau mas numca passei disso, então falô.

    ResponderExcluir

Obrigado, seu comentário é muito importante!!!