sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Ufoarqueologia

Ufoarqueologia é o ramo da Ufologia que estuda a presença extraterrestre no passado da Terra antes mesmo da origem do homem que baseia-se em fósseis históricos achados e outros registros que atestam a presença de uma civilização muito avançada tecnologicamente.
Motivos e provas é o que não faltam para acreditarmos que desde os tempos mais remotos a humanidade tem sido influênciada por seres extraterrestres tanto em sua cultura de uma forma geral quanto em sua religião, não podemos mais ignorar tantas provas e fatos que nos mostram de forma clara a presença destes seres, está mais do que na hora de revermos nossos conceitos e expandirmos nossas mentes deixando de lado todo o ceticismo que nos cega!!!

Foto que causa grande discussão em relação a sua autenticidade!




NO EUA, no Texas, próximo de Glen Rose, ao longo do leito do rio Paluxy,no famoso "Vale dos Gigantes", econtraram pegadas humanas ao lado de pegadas de dinossauros e foram investigadas, em 1971, pelo dr. C. N. Dougherty, que apresentou um registro de centenas de pegadas na região, estas pegadas datam de 65 milhões de anos!!!



Esse crânio de um Bizão foi encontrado na Asia e
estimado com 10.000 anos de idade,
mostra uma pequena perfuração
causada segundo especialistas por
alguma arma de fogo super sofisticada,
algo impossível para a época em que o
Bizão teria sido abatido.



Medalha comemorativa francesa de 1680



Ume No Chiri, ilustração japonesa de 1803



ufo visto no ano 776 no Castelo Sigiburg



Glorificação da Eucaristia (1600), de Bonaventura Salimbeni Salimbeni foi o autor deste afresco, que se encontra na Igreja San Lorenzo, em San Pietro. A obra foi finalizada em 1600. Note a semelhança entre o objeto esférico situado entre Deus (à direita) e Jesus Cristo (à esquerda) com o Sputnik (primeiro satélite artificial terrestre).



Templo de Dharamsala na India em que são vistos 6 objetos discoides



Tapeçaria do século XIV. Estas tapeçarias do século XIV retratam vidas de Maria. Nota-se que no fundo da imagem existe um objeto suspenso no céu. Este objeto é idêntico aos OVNI`s atuais. Esta tapeçaria encontra-se na Basílica Francesa Notre Dame de Beaune, em Burgandy, França.



Pintura do séc. XV, autor desconhecido



Pintura intitulada o milagre da neva do seculo 15




O triunfo do verão, obra de 1538



Madona Esta pintura encontra-se no Palazzo Vecchio, em Florença, Itália. A autoria deste quadro é atribuída à Fillippo Lippi. Note o estranho objeto acima do ombro de Nossa Senhora. (século XV)







Ilustração chinesa do ano de 1400dc



O Batismo de Cristo (1710) Aert de Gelder.No Fitzwillian Museun, em Cambridge, Inglaterra, encontra-se este quadro representando o batismo de Jesus Cristo. Note o objeto discoidal emitindo um facho de luz sobre Jesus Cristo.



A Anunciação (1486), de Antônio Crivelli. Crivelli não foi um dos maiores pintores do Renascimento. Suas obras sempre retrataram fatos religiosos. O quadro abaixo representa a Virgem Maria sendo iluminada pelo Espírito Santo. Note que o raio de luz parte de um objeto de formato discoidal suspenso no céu e passa pela Pomba (que representa o Espírito Santo). A ampliação ao lado mostra mais detalhadamente o objeto.





A Assunção da Virgem (1490) Autor desconhecido

Este quadro foi pintado por volta de 1490. Note a presença no céu de objetos de formato lenticular no céu.



Artefato de cerâmica Inca



Estatuetas achadas no Equador lembram roupas de astronautas3



Estatuetas de entidades reptilianas achadas no Iraque datando de 5 mil aC



Pedra Ica datada de mais de 65milhões de anos



Estranho desenho encontrado em 1957 numa caverna na ilha Jotuo, por pesquisadores chineses



Angers



Desenho rupestre em Toro muerto de 14 mil anos



Desenho peruano em toro murto de 14 mil anos atrás



Imagem achada no deserto da Austrália



Petroglifo achado no México, datado de mais de 6 mil anos




Pintura de mais de 10 mil anos atrás em Val Camonica na itália



imagem pré historica francesa da caverna de Pech Merle datada de mais de 17 mil anos



Pinturas de mais de 20mil anos nas cavernas de Altamira região de santillana dei mar, em santander espanha







Imagem pré historica francesa da caverna de Pech Merle datada de mais de 17 mil anos




Atualmente, a psicóloga e hipnoterapeuta, Dra. Ruth Hover e seu marido viajaram até as pirâmides e templos do Egito. No templo de 3000 mil anos de idade ("New Kingdom" – novo reino), localizado a centenas de milhas do Cairo e de Giza Plateau, em Abydos, ela fotografou uma parede-painel que se revelou por debaixo de uma outra (esta caiu e quebrou-se). Este painel protetor continha hieróglifos egípcios, mas o que se encontrava por debaixo mostrava figuras curiosas – pareciam retratar antigas aeronaves. Na mesma época, também foi encontrado em escavações, um pequeno modelo de aeronave (que foi chamado de "Glider Plane" – planador), que hoje se encontra num museu do Cairo. Seu corpo tem 15cm de comprimento, tendo sido feito de madeira "sycamore". Este modelo, se lançado por mão, ele planará por uma pequena distância, mostrando assim ser bem engenhoso. Especula-se que tal modelo foi confeccionado há cerca de 2000 anos atrás. Outros modelos semelhantes foram achados na América do Sul e Egito.














A Crucificação, (1350).Este afresco encontrado no monastério Visoki Decani, em Kosovo, mostra a crucificação de Jesus Cristo. Na pintura pode-se notar a existência de objetos voadores. Dentro dos objetos voadores pode-se notar a existência de pessoas que mexem em algum tipo de controles.










Pintura de 20 mil anos, investigada pelos irmãos Leyland. É a representação de um ser vestindo roupa com zíper e capacete, saindo de um objeto esférico pousado sobre um tripé. A figura foi descoberta na Austrália.



Pintura medieval retratando Moisés e os Dez Mandamentos. Note a existência de estranhos objetos no céu.




O egiptólogo francês descobriu, em 1988, um quarto secreto na grande pirâmide Queóps, o qual continha uma estranha múmia com características alienígenas. O possível ET encontrava-se em uma caixa transparente de cristal. A informação foi veiculada pela revista egípcia Rose El-Yussuf, em sua edição de março de 2001, que publicou a foto da múmia. Ao lado do sepulcro havia um papiro com escritas egípcias e dizia que “algum dia sua espécie chegaria das estrelas”.
Caparat contratou o biólogo espanhol Francisco de Braga e propôs que viesse ao Egito para colher amostra de sangue e células do tecido da múmia. Mas quando Braga desembarcou no Cairo foi imediatamente detido pelo Ministério da Segurança Egípcia e, sem quaisquer explicação, foi colocado em um avião de volta a Madri e aconselhado a esquecer o caso. A múmia foi confiscada pelo Serviço de Inteligência do Exército Egípcio e nunca mais se teve notícias dela.



Crânios de supostos extraterrestres








2 comentários:

  1. Quanto a estas últimas imagens (de craneos enormes e a múmia);

    Esta noticia seria uma prova indiscutível se, juntamente com a foto, houvesse um registo, legível, do texto referido (que se tratava de um ser do “povo das estrelas”).

    Assim ficamos no limbo da dúvida.
    Reparem que uma criança com hidrocefalia pode ter o mesmo aspecto.
    Depois temos o facto de que esta noticia ter sido só ligada à revista Rose El–Yussuf.
    Infelizmente não se consegue encontrar qualquer referencia à revista na internet a não ser só sobre esta noticia…

    Este facto dá que pensar, sem dúvida.

    ResponderExcluir

Obrigado, seu comentário é muito importante!!!